Dúvidas Frequentes
Para adquirir nossos produtos, basta acessar o nosso site e escolher os itens desejados.
Acesse: bazarurbano.com.br
Não possuímos lojas físicas, nossos produtos podem ser adquiridos exclusivamente através do nosso site: www.bazarurbano.com.br
Nosso prazo médio de entrega é de 14 à 28 dias úteis. para mais informações revise nossa Politica de Frete
Entregamos em todo o Brasil via Correios com frete grátis.
Aceitamos pagamentos via boleto bancário e cartão de crédito. O pagamento do BOLETO pode ser feito em qualquer agência bancária, online ou em uma lotérica mais próxima.
O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito.
Pode sim! Basta ficar de olho em seu celular, caso ainda não tenha realizado o pagamento, enviaremos um link para que possa gerar um novo boleto com data atualizada. Você também pode entrar em contato solicitando um boleto novo.
R.: Nossos fornecedores são em sua maioria doo Brasil, China, Holanda e reino unido.
Não, todos os pedidos chegam aos nossos clientes através da empresa de logística Correios.
R.: Não conseguimos alterar os dados do pedido após o faturamento, portanto não há modo de mudar as informações de seu pedido.
R.: Oferecemos garantia de 7 dias para todos os nossos produtos. Consulte mais informações na seção de Política de Troca, Devolução e Garantia.
Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos.
Fique tranquilo. Acompanhamos o seu pedido para que o mesmo chegue até seu endereço de entrega. Nosso prazo médio de entrega é de 5 à 20 dias úteis, podendo se estender para até 50 dias úteis. *Devido ao Covid-19 e por medidas protetivas, poderá ser que o prazo médio se estenda, visto que protocolos recentes de exportação e importação estão sendo tomados a fim de garantir coerência e segurança por recomendação da Organização Mundial de Saúde.
Se você não conseguiu tirar todas as suas dúvidas, nos encaminhe um e-mail para o www.bazarurbano.com.br. Te atenderemos o mais prontamente possível. Caso já tenha seu pedido, favor informar o número do mesmo junto ao CPF do comprador, isso agilizará o seu atendimento.
Ainda está com alguma dúvida?
Se sua dúvida não foi respondida nos tópicos assim, entre em contato com os nossos assistentes. Temos um time preparado para te ajudar!